quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ana Luísa Abreu "não vou desistir de continuar a lutar pelo meu sonho!"

Ana Luísa Abreu, irmã de Luciana Abreu, foi uma das participantes do concurso ‘Achas Que Sabes Dançar?’, na SIC. A jovem ficou pelo caminho logo na estreia do programa. No entanto, admite ao Correio da Manhã que o seu desempenho podia ter sido melhor. Luciana Abreu foi um forte apoio.

– Que balanço faz da sua participação no programa ‘Achas Que Sabe Dançar’?
Ana Luísa Abreu: Faço um balanço positivo, mas sei que podia ter feito melhor.

– O que a levou a participar?
Ana Luísa Abreu: Sem dúvida nenhuma a paixão que tenho pela dança.

– Ficou triste por ter sido excluída do concurso?
Ana Luísa Abreu: Fiquei triste na altura, mas não vou desistir de continuar a lutar pelo meu sonho!

– A Luísa passou nos dois primeiros castings do programa. O que acha que correu mal na última audição? Que motivos acha que levaram à sua exclusão?
Ana Luísa Abreu: Passei a primeira fase em que dancei ritmos latinos. Na segunda fase éramos dez concorrentes em palco onde dancei powker face da Lady Gaga e assim passei para a terceira fase onde apresentei o meu solo, mas como queriam ver-me dançar outro registo, passei para a coreografia de grupo onde apenas foram apurados bailarinos profissionais. O que correu mal, desta vez, foi o facto de não ter formação profissional.

– Acha que o júri foi justo relativamente à sua participação?
Ana Luísa Abreu: Acho que sim, porque por um lado reconheceu o meu talento, mas por outro era impossível estar a competir com profissionais.

– Voltava a concorrer novamente?
Ana Luísa Abreu: Não sei se voltava, mas não me arrependo de ter participado!

– Como é que a sua família lidou com esta prestação?
Ana Luísa Abreu: Ficaram felicíssimos e muito orgulhosos.

- Recebeu alguma palavra de apoio por parte da sua irmã?
Ana Luísa Abreu: Todas e mais algumas!

Entrevista de Ana Luísa Abreu no Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário