quarta-feira, 24 de março de 2010

Luísa Abreu em entrevista na Revista 100% Jovem

Revista - Qual o tema preferido de cada uma de vocês?
Luísa Abreu – Gosto de Eu sou quem Eu quero porque faz-nos acreditar que é possível realizarmos os nossos sonhos, basta lutarmos e acreditarmos em nós próprios. Depois, gosto de No meu mundo, que caracteriza o nosso dia-a-dia e o facto de entarmos noutro mundo quando entramos no nosso quarto…

Revista Quais são as vossas influências musicais?
Luísa Abreu – Gosto de tudo um pouco, sejam Pop, Rock ou Ópera… Também ouço música portuguesa, africana, Kuduro, Kizomba, house, pop. Tenho um bom ouvido!

Revista - Cantar era um sonho?
Luísa Abreu - Sempre gostei de musica mas nunca me tinha passado pela cabeça que um dia estaria aqui. Cantava na brincadeira. Depois, fiz o casting… e fiquei apurada! Quero ter uma licenciatura, acabar o 9º ano e, para isso, estou a tirar um curso de Práticas e Técnicas Comerciais.

Revista – Fazem desporto?
Luísa Abreu – Acho que o dia-a-dia é um grande exercício físico para todas nós. Andamos sempre a correr de um lado para o outro.

Revista– O que não dispensam no vosso dia-a-dia?
Luísa Abreu – Ando sempre com uma escova e pasta de dentes. Também não dispenso a minha base em pó, já que sou muito branca.

Revista – Podem deixar uma mensagem para o pessoal que curte as vossas músicas?
Luísa Abreu – Sejam sempre humildes, porque com humildade chegam a todo o lado.

As perguntas são feitas no plural, porque são feitas a todos os elementos das docemania.

Fonte revista 100% Jovem nº 159 (Janeiro de 2010).

Sem comentários:

Enviar um comentário